terça-feira, 17 de setembro de 2013

4º Capitulo - « Ainda ontem conheci o rapaz e estou com uma vontade imensa de lhe saltar em cima.»

Acordei com alguém a bater á porta. Virei o telemóvel para mim 7 da manha só podem estar a gozar com a minha cara.
            Abri a porta, e o Salvador entrou disparado no meu quarto.
            -Siiim…- disse – o que é que te trás aqui? Ás 7 da manhã?
            - Talvez porque são 8 da manha aqui maninha.
            - E…                                 
            - E eu tenho que ir trabalhar.
            - Não era só ontem?
            - Hoje tenho que acabar, para depois a reportagem sair completa. É só de manhã .
            - Claro só de manha e á tarde vamos embora. Também já não era sem tempo - murmurei.
            - Mal humorada.
            - Até parece.
            - Vá veste-te, e vem tomar o pequeno almoço lá baixo, depois saímos.
            - Sim chefe!

            Lá fui eu novamente ao banho , a minha parte favorita do dia é o banho. Depressa me vesti e desci para o pequeno almoço.


- Para onde é que vamos mesmo? – perguntei.
- Milanello. 
- Isso é algum centro comercial?
- Não.
- Então?
- É o centro de treinos do Milan.
- O quê?-perguntei – estás a gozar comigo certo?
- Não , Rita não estou a gozar contigo.
- Eu não quero ir.
- Na boa ficas á porta.
- Salvador!
- Olha Rita as coisas não podem ser sempre á tua maneira.
- Eu sei que não. – respondi num sussurro.
- Olha eu tenho de ir agora , por isso tu vais lá ter com o Didác.
- Não ! Parou tudo. Tu Salvador Lopes Almeida estas a pôr-me sozinha com um rapaz num carro?
- Descansa maninha , ele tem namorada.
- Eu não sou ciumenta, lamento informar.
- Não te faças muito ao rapaz , o Stephan pode não achar piada. – fiquei estática a olhar para ele. Ele acabou mesmo de dizer aquilo? O nervosismo era muito mas porquê?
- Não sabes o que dizes – olhei-o , tentando acabar com o assunto – onde está o teu lado protetor agora?
- Eu bem vi o que se passou ontem no jantar.
- Já devias saber que eu não vivo do passado.
- Eu tenho olhos na cara , eu vejo como se olham , mas também acho que é demasiado homem para ti.
- Achas que eu tenho que andar com alguém menos..homem é isso?
- Podes escolher ser mais uma.
- Ou posso escolher ser a única- Rita o que é que estás a dizer? – Mas isso não interessa porque ele já escolheu. –olhou-me - E fica descansado que a escolha não passou por mim.
Saí de ao pé dele sem o deixar dizer uma única palavra. Entrei no quarto e encostei-me á parte de trás da porta. O que é que se está a passar contigo? Tu não és assim. Não ficas toda nervosa quando te falam de um rapaz e muito menos foges á verdade.
Estremeci com o bater da porta nas minhas costas.
- Sim? – disse ao abrir a porta e ver o Didác.
- Vamos? O teu irmão já foi !
- Tens que lá estar a que horas?
- 9 horas.
- São?
- 8 e 20.
- Demoras?
- Meia hora mais ao menos.
- É melhor irmos não é?
- Sim.
Saímos do hotel , e fomos para o carro dele. Eu continuava a achar estranho ele estar a jogar no Milan e estar num hotel mas não penso em perguntar. Estava um silêncio estranho. Foi ele quem quebrou.
- Estás bem? Ontem não parecias.
- Eu estou bem.
- Tens a certeza ?
- Nop.
- Queres falar?
- Contigo?
- Mas tu vês aqui mais alguém?
Puxei as pernas para cima , poisando os meus pés no banco do carro.
- Importas-te? – perguntei
- Não.
- É assim – parei um pouco de falar e abracei as minhas pernas – é complicado sim? Ainda ontem conheci o rapaz e estou com uma vontade imensa de lhe saltar em cima.
Olhou para mim estupefacto. Pronto se calhar tinha sido um pouco direta.
- Olha para a estrada, sou nova de mais para morrer! – disse-lhe – desculpa se calhar fui um bocado direta de mais. – fiz uma pausa.
- Quem é o rapaz? – baixei a cabeça com a pergunta.
- Il faraone – acabei por responder.
- Porque é que não vais em frente?
- Porque ele já escolheu a dele e é loira. Fogo a sério ele atirou-se a mim e depois é isto. – tinha que esquecer isto , pelo menos por agora – falta muito ?
- E…- virou á direita- chegamos!
- Suspeitas a onde é que possa estar o meu irmão?
- Cá fora a ver o treino ou lá dentro.
- Huau , cá fora ou lá dentro boa ajuda.
Quando me virei para olhar para ele , ele já não estava la. Lindo! Agora quero ver como encontro o meu irmão aqui.
Comecei a caminhar , talvez dentro daquele edifício. Ora ali tem pinta de ser balneários talvez á direita. E … encontrão! Ando perita neles desta vez deve ser um chinês.
- Scusate! – disse o rapaz.
- Scu quem? – disse olhando para ele. Oh não outra vez não. – Tu?
- Qual é o espanto? Eu passo aqui a vida.
- Aqui e na cama não é verdade? – disse baixo olhando para o lado.
- O que ?
- Nada adeus!
- Espera!- disse agarrando-me no braço quando já estava para me vir embora.
- O que é que tu queres? A loira não te chega?
- Do que é que estás a falar?
- Olha de mim não é de certeza , estás a ver-me com cabelo louro.
- Tu viste! – Disse todo animado- e ficas-te gelosa.
- É pá mas vi o quê? E fiquei o quê? - disse , não tinha percebido nada o português dele tinha muitas palavras italianas.
- Estás toda cheia de ciúmes!
- Ciúmes eu? Só tenho ciúmes do que é meu.
- Eu posso ser teu.- Ai como ele me enervava é tao convencido.
- É e tu pensas que o mundo gira á tua volta!
- O mundo não mas tu sim!
- Tu és convencido até dizer chega , deves pensar que sou como as italianas que estas habituado , piscas o olho e levas as para a cama. Lamento informar mas isso comigo não pega.
Chegou-se perto de mim e poisou as suas na minha cintura.
- O que é que tu pensas que estás a fazer?- perguntei perplexa. – Afasta-te.
Ele não cedeu á minha ordem e foi-se chegando cada vez mais perto de mim. Já não tinha forças para me afastar dele. O corpo dele colado ao meu , bem que me tentei livrar dele mentalmente , mas foi só isso…mentalmente.
Chegou o seu rosto perto do meu e beijou-me , sim ele beijou-me colou os seus lábios aos meus ele atreveu-se a beijar-me! Ai Stephan estás tão lixado quando este beijo acabar.
Não posso dizer que foi mau , porque não foi ele deixa-me louca não sei como nem o porque mas deixa. Afastou os seus lábios dos meus e olhou-me com um sorriso provocador.
- Ai tu enervas-me a sério que me enervas – disse embatendo com as minhas mãos no peito dele.- sabes qual é a minha vontade agora? É de te bater.
- E eu a pensar que era de me beijar!
- Ai e é!- mas o que é que eu estou a dizer?
Chegou perto de mim roçando o seu nariz na minha bochecha , as minhas mãos foram parar ao seu pescoço e as dele á minha cintura. 



Boca a boca outra vez! Mas no que é que me estou a meter? Foi ele quem interrompeu.
- Fofinha adorava continuar a trocar saliva contigo mas tenho que me ir equipar.
Fiquei estática a olhar para ele. Deu-me um pequeno beijo na bochecha e desapareceu da minha vista. Bonito mas no que é que eu me fui meter.
Estou completamente fora de mim no que acabou de acontecer , eu deixei que ele me beijasse , eu não sou assim.
Fui direita para um muro onde tinha vista para um dos campos. Ainda não tinha noção do que tinha acabado de acontecer. Durante estes pensamentos foi o Salvador quem me passou a frente.
- Salvador! – chamei.
- Estás aqui! Por volta do meio dia é para irmos sim?
- Sim.
- Vou para o campo.
Hoje vou voltar para Paris , e talvez tenha que esquecer isto tudo. Foram apenas dois dias…para esquecer.
-Eu vi você!
Assustei-me com aquela voz , olhei para trás quando vi o Robinho.
- E vês se não és cego!
- Você sabe que não é a isso que me estou referindo.
- Então estás a referir-te a quê?
- Você beijou Stephan! – Fiquei pasmada a olhar para ele. Ele viu! Ele e mais quantos?
- Não beijei Stephan não! – disse imitando o sotaque dele – Ele é que me beijou a mim!
Ele riu-se.
- Isso ainda vai dar namoro!
- Sim , claro tens toda a razão.
- Veja bem o treino que hoje haverá golo para si!
- Oh sim , será que há coração?
Ele continuou-se a rir e dirigiu-se ao campo. Que seca que eu ia apanhar.
Eu não estava para aturar aquilo e fui dar uma volta, pelo sitio. Não havia muito para ver, voltei rápido e ele ainda não estava em campo estava a caminhar quando ele me passa a frente pisca-me o olho e entra com toda aquela sensualidade em campo.


(Stephan)

Eu beijei-a sim , eu beijei-a foi tão especial. Algo que não consigo explicar.
Estávamos a começar o treino. Entre aquecimento e olhar para ela. Olhar para ela foi o que escolhi. Ela é algo fora do normal , tem um feitio próprio e é tão linda , aquele sorriso faz-me tremer.
No meio destes pensamentos, foi o Prince quem me bateu no braço.
- Svegliarsi ! (acorda).
- Sono sveglio (eu estou acordado) – respondi.
- Sei in amor ( tu estas apaixonado)
- Zitto ! ( cala a boca)

( Rita)

Não havia nada para ver por aqui e decidi voltar.
Estava ao pé do meu irmão, e quando vi os dotes do rapazinho.
Nada mau para gajo de 19 anos.
Começaram o jogo de treino , que secante. Fui dar outra volta pelo centro de treinos, não se via nada nem adeptos. Voltei pouco tempo depois , estavam todos a descansar. E o Stephan dirigiu-se para dentro.
Cheguei perto do Robinho do meu irmão e do Didác.
- Já acabou? – Perguntei animada.
- Não, intervalo. – Respondeu o meu irmão.
- Hum , pensei que tinha acabado.
- Não , é a cabeça no ar! Não está habituado a este público. – disse o Robinho, uma pessoa fora do assunto não tinha percebido , já eu percebi bastante bem ele referia-se ao Stephan.
-Não houve golo , nem coração! – disse com ironia , fingindo-me ofendida.
- O que é que vocês estão a falar? – perguntou o meu irmão.
- Cusco Salvador! É por ali? – perguntei olhando para onde ele tinha ido.
- Sempre em frente.
- Grazie! – disse piscando o olho.
Não estou em mim , eu estou neste momento a dirigir-me aos balneários onde ele está. Eu não sou assim não fico louca por um rapaz. E ainda há uma coisa por resolver A LOIRA.
Entrei no edifício e fui sempre em frente como disse o Robinho.
- Can you feel the love ? Can you feel the love ? – Não parou tudo , Stephan de toalha a cantar This is love que máximo. – This is love, this is love, this love.
- Estás muito animado rapaz!
- Vieste provocar-me ou já tens saudades dos meus beijos.
- Fogo que convencido!
- A ultima vez que me chamas-te convencido acabamos aos beijos
- Isso não vai acontecer , lamento informar.
Chegou-se mais perto de mim.
- Não te chegues perto de mim! Tenho medo de ti. Ainda me podes violar!
- Violar?
- Sim , não sei o que esperar de um desconhecido.
- Foi com este desconhecido que andas-te aos beijos lá fora.
Ele calou-me. Coisa que quase ou ninguém consegue.
- Imagina eu, tu e…
- As outras todas– atirei.
- Não , não! Algo mais intimo percebes? – acho que não mas pronto – eu , tu e …
- Eu , tu e…-pensei uns instantes -água quente!
- Água quente? Queres dizer banho ,espuma agua quente e nós os dois?
- Não! Tu só tu mesmo! Depois eu e água quente. Disseste algo intimo.
Ouvi barulhos , talvez os outros a chegarem
 - É melhor ir embora!
 - Tens medo que te vejam comigo?
- Não o que tenho mesmo medo é que te vejam a ti comigo e pensem que sou tua namorada.
- E se pensassem que és minha namorada? Qual era o mal?
- O mal é que não sou!
- Mas podes ser...
- Hum não, não me parece mesmo – este meu irmão dá-me umas ideias , talvez não fosse demasiado homem para mim mas sim não o suficiente -  sabes prefiro alguém mais…homem percebes?
- Achas que não sou suficiente homem para ti?
- Sinceramente ? – fez que sim com a cabeça – acho. Agora é melhor ir embora.
            Não deixei que ele respondesse e sai dali.
            - Maninha? – chamou o Salvador.
            - Sim.
            - Já conversaste tudo com o Stephan?
            - Ai a minha vida! Essa conversa já me anda a enervar. Vamos esclarecer uma coisa eu não quero rapazes e tu sabes bem o porquê por isso acaba com isso já. – Fui fria direta e dura, exagerei? Talvez , ele só estava a brincar eu sei que sim, mas ás vezes as brincadeiras passam a algo mais sério.
            - Desculpa.- disse agarrando-me as mãos - eu não queria…
            - Eu sei que não, desculpa eu acho que estou a levar isto muito sério.
            - E se for sério?
            - Vai deixar de ser.
            - Eu já me despachei , é só despedir-me deles e depois podemos ir embora.
            - Vamos com o Didác?
            - Sim podes ir ter com ele eu devo demorar um bocado.
            Fiquei parada no mesmo sitio, era agora dizer adeus a Milão. Olhei em volta e não se via ninguém.
            De repente alguém me puxou pelo braço.
            - Mas tu fazes o favor de me largar? Eu devo ter mel só pode.
            

2 comentários:

  1. Olá!
    Eu adoro isto, adoro adoro adoroooo! Eu costumo dizer que tenho um top5 de fics favoritas e esta tem lugar no top! Sou viciada nisto! Os caps nunca sao suficientemente grandes para mim! Nao quero nunca que acabe. Que nervos!!!!
    Quero o proximo! Isto esta cada vez mais interessante. Adoro a Rita, adoro a forma como se descontrola, como diz as coisas sem pensar. Adoro a espontaneidade dela... Tudo!! Quero mais!

    Beso
    Ana Santos

    ResponderEliminar
  2. Olá...eu amo estes dois :)
    Espero q eles se entendam de vez pah, pq eu quero vê-los juntinhos :)
    Próximo sff

    ResponderEliminar